NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

Semana Especial do Amor | Crônica #2


Dia do amor

Hoje é dia de ver restaurantes cheios a meia luz. Hoje é dia de mulher comprar jogo de vídeo game e homem comprar maquiagem. Hoje é dia de cada rede social que você acessar, escorrer mel pela tela.

É lindo ver tanto amor por aí. Se não tivéssemos amor, mas tivéssemos todas as outras coisas do mundo, na verdade não teríamos nada. O Amor é o que move a vida.

Para outros, hoje pode ser um dia de inveja pelos outros e raiva da solteirice. E com toda certeza eu te digo: esse caminho é uma furada! Isso só vai te amargurar e aí que você não vai encontrar ninguém mesmo. Há ainda os solteiros que sabem ser solteiros mesmo no dia dos namorados. Não ligam para esse status e aproveitam o hoje, confiante de que tudo tem seu tempo.

Independe de qual desses tipos de pessoa você se encaixa, celebre o amor. Ame de coração, de verdade, espalhe amor ao seu redor. Faça surpresas, entregue presentes, diga que ama. Não só seu namorado ou sua namorada, não só seu marido ou sua esposa. Diga “eu te amo” para os seus pais que tanto fazem por você, para os seus irmãos que você tanto briga, para os seus amigos que aguentam as dificuldades da vida com você. Sorria para seu vizinho, dê bom dia no ponto de ônibus, seja simpático ao telefone; isso também é amar. E ame você mesmo. Acredite em quem você é, no seu potencial e se ame, loucamente.

Há quem diga que o dia de comemorar o amor não é só hoje, mas todos os dias e eu também prefiro assim. Amor nunca é demais, pelo contrário, você sempre pode amar mais.

Nenhum comentário:

Comentários