NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

Semana Especial do Amor | Decor Jantar


Mesa do amor <3

Um dos presentes mais lindos para o dia dos namorados, na minha opinião, é fazer um jantar! Primeiro porque envolve comida, já é bom só por isso :D Mas também porque demonstra todo seu cuidado e carinho.

E analisando bem, não é tão difícil assim fazer uma mesa bem linda e demonstrar ainda mais o quanto você ama. Tem algumas ideias bem simples, mas que ficam charmosas e vão deixar ele/ela chocada, perguntando: foi você mesmo que fez tudo isso? :D

Essa mesa ali em cima está linda, e ao mesmo tempo, é dessas fáceis de fazer pelo que eu consegui identificar. 1º: papel preto (acredito que colorset ou papel cartão deem certo), sobre a toalha branca, escrito com giz de lousa. Gente, simples e lindo, não acharam?? 2º: porta guardanapo feita com o mesmo papel preto, dois furos e uma fita? Muito charme! E claro que tem velas, porque jantar romântico sem velas, não é a mesma coisa, né?

Um outro jeito bem legal de usar velas é com taçajur, já viu? É um abajur feito com taças, uma velinha daquelas pequenas e um papel vegetal. Veja como é bem simples:


Como fazer taçajur | Eles não ficam lindos??


Muito amor envolvido <3
Outra ideia super legal e que pode ser também um presente, é usar uma caneca como arranjo na mesa. É só escolher uma caneca que combine com o clima da sua decoração e colocar flores frescas. Se você poder colocar floral aquela espuma/esponja verde de arranjos as flores vão durar mais e o arranjo ficará mais firme.

E eu falo que pode ser um presente, porque você pode comprar uma caneca com uma mensagem legal ou com algum tema que seu namorado/sua namorada goste, e ele/ela poderá usar depois.

E um último toque/ideia que eu queria dar pra vocês é o sousplat aquele apoio para o prato. Eu assisti esse vídeo aqui da Maria Fernanda e achei lindo e MUITO fácil de fazer esse sousplat. E fazendo com o papel que ela sugeriu, você pode deixar recadinhos! Não é fofo?

Ideia de Sousplat da Maria Fernanda

Espero que vocês tenham gostado das minhas ideias, e se você usar alguma delas, vem me contar aqui como ficou!

Um beijo!
Laísa.

2 comentários: