NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

Quando você chegar #2 | Crônicas






Que bom será poder acabar o dia, colocar a cabeça no travesseiro, fechar os olhos e sorrir; puxar sua mão na minha cintura, e agradecer A Deus por te ter comigo.

Você, que irá me levar no cinema de segunda, que vai comprar chocolates na minhas tpm's, que chegará com flores mesmo sem comemoração, que vai preparar o melhor macarrão e o melhor pudim, que já ama temaki e açaí como eu e prefere frio do que calor. Mas que vai roncar quando estiver cansado, deixará a toalha molhada na cama e não conseguirá lavar uma louça sem quebrar ao menos um copo, além de deixar o sapato jogado na sala.

Mas eu não me importarei. Não me importarei com seus defeitos, os mais fofos desse mundo, nem com suas manias, acompanhadas dos pedidos de desculpa mais meigos do mundo.

Eu escolherei te amar exatamente assim, sem por nem tirar. Eu já escolhi te esperar, mesmo se demorar, sonhando com seus jeitos e defeitos. E eu já escolhi sorrir ao deitar, mesmo sem você ainda não estar aqui.

E quando você chegar, eu vou te abraçar e te contar tudo que já pensava sobre você.


Laísa Lemes


Nenhum comentário:

Comentários